Genesys fecha acordo com LM Sistemas



Investimentos na melhoria e integração dos serviços de atendimento ao cliente demandam a mobilização de grandes recursos por parte das empresas. Pensando neste cenário, a multinacional Genesys, do grupo francês Alcatel-Lucent, fechou parceria com a brasileira LM Sistemas. Com este acordo, a LM passa a oferecer os programas de integração de contact centers da Genesys por meio de um novo modelo de negócio, que fornece a tecnologia como serviço, não como produto.

 

“Os softwares da Genesys são tidos como os melhores pelo mercado, mas possuem um custo elevado que, muitas vezes, não está previsto no orçamento anual” explica Alexandre Bichir, diretor de operações da LM. Para o executivo, a parceria entre as empresas torna as ferramentas da Genesys acessíveis neste tipo de situação, além de possibilitar uma maior integração entre os diversos mecanismos de contato com o cliente e trazer redução de custos.

 

Não há custo para a implantação das ferramentas, já que tudo fica a cargo da LM Sistemas, que também assume o risco tecnológico da parceria. De acordo com Bichir, o modelo permite economia de até 30% no atendimento ao cliente, além da melhora do serviço para o consumidor final. “Nós nos preocupamos com o cliente do nosso cliente, por isso investimos em neurolingüística e criamos um atendimento eletrônico que seja o mais próximo possível das pessoas”, comenta.

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