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Genesys lança portal de voz no Brasil

A Genesys Telecommunications Laboratories, subsidiária independente da Alcatel e fornecedora de soluções para contact centers, lança no Brasil o Genesys Voice Portal – GPV. A solução promove total interação das empresas com seus clientes e usuários, 24 horas por dia, 7 dias da semana. A nova tecnologia da Genesys permite acessar todas as informações baseadas na web de qualquer telefone utilizando apenas a voz.

O Genesys Voice Portal é um software de IVR (resposta de voz interativa) de quarta geração, com metodologia de reconhecimento de voz e de auto-serviço. O novo portal de voz tem como objetivo melhorar a interação dos clientes com os sistemas tradicionais de IVR, com custos mais baixos e ganho de tempo, uma vez que a tecnologia usada VoiceXML permite um melhor ambiente de desenvolvimento baseado em personalizações e interações dinâmicas com os clientes.

Com essa tecnologia é possível navegar e realizar complexas integrações, acessando uma enorme quantidade de opções com a simples utilização da voz. A solução opera em conjunto com os sistemas de roteamento inteligente de chamadas, de forma que cada chamada ou consulta é encaminhada ao recurso ou atendente mais apropriado, proporcionando um atendimento personalizado ao cliente de ponta a ponta.

“A solução chega ao Brasil para potencializar o atendimento ao cliente, ampliando a capacidade de acesso e interações, com redução de custos e aumento de produtividade. Sua adoção evita grandes investimentos, uma vez que unifica os serviços de voz e web em um mesmo ambiente, integrando-se com o hardware e software já existentes”, explica a diretora comercial da Genesys no Brasil, Silvia Cicillini.

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