Fundada em 1990, a americana Genesys é uma subsidiária da francesa Alcatel mas tem operação independente. Iniciou as operações com solução CTI (Computer Telephony Integration), que permite a integração de dados gerados pelo DAC/PABX com os dados armazenados nos computadores, permitindo às empresas gerenciar as informações sobre seus clientes, dentro da central de atendimento. Em 2000, a empresa lançou uma série de produtos que permitem a integração, dentro da central de atendimento a clientes, de canais de comunicação como chat, co-browsing e e-mail, aparecidos com a Internet, abrindo as portas também para videoconferência. A empresa está no Brasil desde 1998.
Genesys
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Mais de 80% do jovens da geração Z estão focados na vida financeira
21 de novembro de 2024
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
Nestlé transforma colaboradores em embaixadores de marcas
31 de março de 2025
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
As tendências mais relevantes que irão impactar a experiência do cliente em 2025
19 de dezembro de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores