Gerenciamento de contact centers

A CYF promove, em São Paulo, o curso “Gerenciamento de contact centers”. As aulas, que terão início no dia 11 de novembro, têm como objetivo desenvolver as práticas mais aconselháveis e mais rentáveis em termos de custos e qualidade a nível de planos gerenciais, planos de negócios, estratégias e desempenhos. O curso vai utilizar-se de palestra interativa com dinâmicas, simulações e exercícios e terá como palestrande Fernando Speranza e Carlos Rivadavia.
Dirigido a gerentes de qualidade, gerentes operacionais, coordenadores e futuros coordenadores ou gerentes de operação, o curso apresentará no primeiro dia: planejamento e revisão dos processos, estratégias e planos empresariais, revisão do gerenciamento dos sistemas, treinando e desenvolvimento, verificando os skills, compensação e reconhecimento, desempenho da qualidade e serviço, processo de auditoria, e processos de melhoria.
No segundo dia, serão abordados: satisfação e insatisfação do cliente externo e interno, nivelando os processos de eficiência, utilização dos recursos, atritos com a gerencia, desempenho dos terceirizados, monitorando as transações, implementando novos produtos, serviços e programas, planos de contingência, e segurança dos dados.
Agende-se
Curso: Gerenciamento de Contact Centers
Data: 11 e 12 de Novembro
Horário: das 9h às 18h
Local: Hotel Bourbon de São Paulo, Av. Dr. Vieira de Carvalho, 99 – Praça da República – São Paulo/SP
Informação pelo telefone 11 6163 6592 ou acesse www.cyf.com.br/cursos

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Gerenciamento de contact centers

A CYF realizará nos dias 7 e 8 de maio, em São Paulo, o curso “Gerenciamento de Contact Centers”. O objetivo deste curso é desenvolver práticas rentáveis em termos de custos e qualidade a nível de planos gerenciais, planos de negócios, estratégias e desempenhos.

Serão abordados os seguintes temas: introdução; expectativas; objetivos; programa de trabalho e recursos; conceitos da norma; planejamento e revisão dos processos; estratégias e planos empresariais; revisão do gerenciamento dos sistemas; definição dos cargos; controle dos processos; processo de auditoria; satisfação e insatisfação do cliente externo e interno; nivelando os processos de eficiência; utilização dos recursos; atritos com a gerencia e satisfação do cliente interno, absentismo e segurança.

Informações e inscrições (11) 6163 6592 ou site www.cyf.com.br

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