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Gerenciamento dos processos

A Class apresenta, nos dias 26 e 27, no Rio de Janeiro, o curso “Gestão de Projetos em Call Center”. O treinamento pode ser considerado como a possibilidade de gestores de call center – gerentes, coordenadores, supervisores e outros mais – darem um “up-grade” em sua formação profissional. O objetivo do curso é desenvolver a competência dos profissionais através de informações e práticas sobre a metodologia “gestão de projetos” voltadas para o gerenciamento dos processos utilizados num call center. Assinantes da revista Cliente S/A têm 10% de desconto nas inscrições.
A quantidade de transações num call center vem aumentando e tornando-se cada vez mais complexa, resultado direto de clientes mais exigentes. Para que a empresa possa atender as espectativas de seus clientes, faz-se necessário controlar, avaliar e corrigir processos. A utilização da metodologia de “gestão de projetos” traz mais oportunidades aos profissionais de gestão de um call center, com conseqüências altamente positivas para as empresas e que se traduzem em redução de custos e satisfação dos clientes.
Serviço
Data: 26 e 27 de abril
Horário: das 8h30 às 17h30
Local: avenida Marechal Câmara, 160 / 2º andar, salas 231 e 232, Centro – Rio de Janeiro
Informações pelo telefone (21)2522-1135 ou no e-mail [email protected]

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