Gerenciamento e motivação

A Customer Sat promove na próxima quarta-feira, 04 de maio, em São Paulo, o curso “Gerenciamento e Motivação de Equipes de Call Center”. O treinamento tem como objetivo transmitir técnicas de gerenciamento de equipes de call centers e contact centers, de forma a manter equipes motivadas e de alta performance. Além de atualizar os líderes sobre as novas tendências e ferramentas de mercado. O público-alvo são gerentes, supervisores, coordenadores, líderes de atendimento em SAC’s, lojas, call centers e interessados em geral.
No curso, coordenado por Vera Vernareccia, serão abordados temas como: fundamentos de marketing e bases de atendimento ao cliente; o que é CRM – Customer Relationship Management?; o papel do líder e conceitos de liderança; fundamentos de psicologia no reconhecimento das diferenças individuais na liderança dos subordinados; estilos de liderança / perfil de operadores; ferramentas tecnológicas para supervisão de equipes; como monitorar equipes de atendimento; e motivação de equipes.
Serviço
Datas: 04 e 05 de maio
Horário: das 9h às 17h30
Local: Parthenon Office Flat – Rua Helena, 280, Vila Olímpia – São Paulo/SP
Informações pelo telefone (11) 6221-8406

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