O canal para quem respira cliente.

Gestão de call center

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on linkedin



A Universidade Cruzeiro do Sul, instituição de ensino superior de São Paulo, anuncia o lançamento de um curso de pós-graduação lato sensu, o MBA em Gestão de Call Center, que já está com as inscrições abertas. O programa tem como público-alvo executivos, empreendedores e profissionais liberais que pretendam se especializar na aplicação de conhecimentos conceituais e ferramentas gerenciais em tecnologia, marketing, gestão de pessoas e indicadores de desempenho para que possam atuar de forma competitiva neste segmento.

 

O conteúdo programático reúne temas como consultoria empresarial, empreendedorismo, gestão de marketing, sistemas de qualidade e gestão de operações em call center, marketing de relacionamento, segurança do trabalho e ergonomia. O curso tem duração de 18 meses e carga horária total de 450 hora/aula, distribuída em atividades presenciais e modalidade a distância (EAD).

 

As inscrições podem ser feitas pelo site www.cruzeirodosul.edu.br/pos até o dia 10 de fevereiro. As aulas têm início previsto para o mês de fevereiro, sempre aos sábados, no campus Anália Franco. Mais informações sobre valores, conteúdo programático e datas também podem ser obtidas pelo telefone (11) 3385-3015.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Gestão de call center

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on linkedin

A Unicamp, instituição de ensino, abre inscrições para a quarta turma do Curso de Formação de Gestores de Centrais de Atendimento e Telemarketing, organizado em parceria com a TMS Call Center.
Realizado desde 2002 em Campinas, o curso passou a acontecer em São Paulo a partir do ano seguinte, quando a TMS Call Center disponibilizou sua sede, na Rua Líbero Badaró, para a realização das aulas.
O curso tem como objetivo capacitar profissionais para que atuem como supervisores e gerentes de centrais de atendimento. Serão abordados tópicos como gerenciamento do relacionamento, melhor atendimento ao cliente, domínio técnico empresarial e aumento das vendas e da produtividade/rentabilidade empresarial.
“As quatro disciplinas que compõem o curso foram estruturadas visando preparar o aluno para gerenciar desde o projeto até a estratégia, passando pela gestão da equipe e da infra-estrutura”, explica Osmir Fernandes da Costa, Gerente de Recursos Humanos da TMS Call Center.
As aulas, realizadas nas noites de terça-feira, vão de março a dezembro e a carga horária total do curso é de 90 horas. Os alunos aprovados receberão certificado de conclusão do curso de extensão emitido pela Unicamp. As parcelas mensais serão de R$ 250,00. Para efetuar a matrícula, são necessárias cópias autenticadas do diploma de graduação de curso superior, do RG e do CPF. Inscrições e reservas podem ser feitas pelo telefone (19) 3289-8338.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima