Gestão de call center

0
1



A Universidade Cruzeiro do Sul, instituição de ensino superior de São Paulo, anuncia o lançamento de um curso de pós-graduação lato sensu, o MBA em Gestão de Call Center, que já está com as inscrições abertas. O programa tem como público-alvo executivos, empreendedores e profissionais liberais que pretendam se especializar na aplicação de conhecimentos conceituais e ferramentas gerenciais em tecnologia, marketing, gestão de pessoas e indicadores de desempenho para que possam atuar de forma competitiva neste segmento.

 

O conteúdo programático reúne temas como consultoria empresarial, empreendedorismo, gestão de marketing, sistemas de qualidade e gestão de operações em call center, marketing de relacionamento, segurança do trabalho e ergonomia. O curso tem duração de 18 meses e carga horária total de 450 hora/aula, distribuída em atividades presenciais e modalidade a distância (EAD).

 

As inscrições podem ser feitas pelo site www.cruzeirodosul.edu.br/pos até o dia 10 de fevereiro. As aulas têm início previsto para o mês de fevereiro, sempre aos sábados, no campus Anália Franco. Mais informações sobre valores, conteúdo programático e datas também podem ser obtidas pelo telefone (11) 3385-3015.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorCoral aposta no PDV
Próximo artigoCRM apoia expansão da Medial Saúde