A Nice lança uma nova versão da solução de Gestão de Desempenho de Vendas (Sales Performance Management – SPM), voltada para organizações de vendas com grandes volumes de operações. A tecnologia abrange as necessidades das organizações de vendas, incluindo remuneração de incentivos, gestão de cotas e territórios, treinamentos, análises e práticas de gamification. Os destaques da nova solução incluem recursos de gestão do desempenho em tempo real; de calculadora de comissões previstas; de gestão de cotas e territórios bottom-up e top-down; e de treinamento colaborativo. “Acreditamos que nossas amplas ofertas estão em sintonia com o mercado e com nossos clientes”, disse Miki Midgal, presidente do grupo Nice Enterprise Product.
Segundo Avrami Tzur, vice-presidente de ICM da Nice, os benefícios da gestão de desempenho em tempo real vão além da escalabilidade, uma vez que é um facilitador de negócios essencial, que melhora a eficiência operacional da empresa. “A solução de SPM da Nice permite aos administradores de remuneração realizar um melhor planejamento, conferem maior motivação aos representantes de vendas e possibilita aos executivos analisar e otimizar o desempenho de suas equipes.”