Gestão para central de atendimento

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A TMS Call Center, uma das principais empresas brasileiras de teleatendimento, e a Universidade Estadual de Campinas (Unicamp), reabrem inscrições e matrículas de formação de gestores de Call Center. As inscrições estão abertas para início em 16 de setembro, na rua Líbero Badaró 377 – 16º andar- Centro – São Paulo -SP.

Com esta iniciativa, a TMS e a Unicamp mostram a importância que atribuem a este tipo de capacitação universitária. “O curso já está na 3a. turma e é um sucesso. As inscrições devem ser feitas pelo telefone (19) 32898338. Vagas limitadas. Contaremos com a participação de profissionais das principais empresas brasileiras do segmento”, informa Diogo Morales, diretor da TMS Call Center.

Segundo o Coordenador Osvaldir Taranto, da UNICAMP, apesar do desemprego e da facilidade de encontrar mão-de-obra, “as empresas de call center têm dificuldade em conseguir um profissional preparado para atuar na área”. O curso garantirá a formação adequada de profissionais com alto nível técnico em Call Center. Durante as aulas, os participantes terão oportunidade de aprimorar seus conhecimentos e, ao final, obter um certificado que lhes proporcionará maior competitividade no mercado de trabalho.

“Hoje, o setor de Call Center cria um número expressivo de postos de trabalho, além de atravessar um processo flagrante de profissionalização, em uma velocidade incrível. Não teríamos momento mais adequado para fechar este convênio e realizar este curso”, conclui Morales.