Giuliana Flores otimiza atendimento

0
1



A Giuliana Flores, empresas de comércio eletrônico de flores e arranjos, começou a utilizar a ferramenta “Click-to-Talk”, do Terra Networks. Agora, para adquirir produtos ou esclarecer dúvidas, basta o cliente dar um click sobre o banner da loja que está no canal de compras do Terra. A partir daí, ele só precisa digitar o número de seu telefone fixo ou celular, para imediatamente receber uma ligação via VoIP da central de atendimento da floricultura, sem custo algum.


De acordo com Carlos Eduardo Custódio, diretor de Produtos VoIP do Terra, algumas dúvidas podem ser melhor esclarecidas por telefone, tais como a forma de cobrança e o prazo de entrega das cestas de flores. “Cada vez mais as empresas estão buscando aperfeiçoar e diversificar as suas estratégias comerciais. O “Click-to-Talk” facilita muito esse contato imediato e ajuda a incrementar, em média, mais de 30% as vendas on-line das empresas que usam a nossa ferramenta”.


Clovis Souza, diretor da Giuliana Flores, concorda com Custódio e afirma que “a importância de se manter o cliente sempre satisfeito nos leva a buscar novas alternativas de atendimento. Foi esse o motivo de fecharmos a parceria com o Terra. Com o novo recurso, o Cliente da Giuliana nem precisa ter banda larga ou instalar qualquer software adicional no seu computador. Até mesmo com uma conexão de acesso discado ele pode entrar em contato conosco”.