A mais antiga botica brasileira arcará com metade do valor da inscrição de seus colaboradores para o Circuito das Estações Adidas 2011. O objetivo do investimento é, através dos esportes, colaborar com o bem-estar de seus contribuintes, além de reforçar o espírito de equipe. O faturamento da empresa no ano de 2010 foi de R$ 180 milhões, quantia que ela pretende superar esse ano, ampliando as vendas em 20%.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IGeoc anuncia 11ª edição do Fórum de Inovação
6 de fevereiro de 2024
(Des)propósito
10 de dezembro de 2023
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores