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Grube Editorial lança a revista Cliente S.A.

A revista Cliente S.A., lançada ontem pela Grube Editorial, em coquetel que encerrou o primeiro dia da CT Expo, nasce para preencher um nicho do mercado carente de publicações especializadas, apesar do rápido desenvolvimento: o de gestão de atendimento e relacionamento com clientes. Com um projeto que promete inovar o mercado nesse segmento, a revista vai evidenciar a visão estratégica nas tomadas de decisão no processo de gestão de clientes.

O projeto, idealizado por Vilnor Grube, editor-executivo dos sites www.callcenter.inf.br e www.crm.inf.br é fruto da experiência adquirida durante os dez anos em que o jornalista acompanhou o desenvolvimento do mercado de gestão de clientes e também dos resultados obtidos com os portais.

“Durante os dois anos em que estão no ar, os portais fizeram ampla cobertura do segmento, e criaram uma rede de informação que estreitou os vínculos do mercado. Agora, a Cliente S.A. vem integrar essa rede, mostrando a visão estratégica da gestão de clientes do ponto de vista dos principais executivos e tomadores de decisão do mercado”, garante Vilnor. “Os portais foram o caminho para entrarmos no mercado e inovar, fazendo o caminho inverso da mídia tradicional. A mídia off line, no nosso caso, é que virou complemento”, avalia.

Com essa estratégia, a Grube Editorial apresenta um veículo que assume o compromisso de ser uma ferramenta que contribua para a transição das empresas no processo de desenvolvimento da gestão de clientes. “Nossa missão é ser uma mídia focada no market-share de qualquer companhia, o cliente. Vamos mostrar que é mais rentável ser uma empresa orientada para o cliente do que para o produto e vamos ilustrar essa posição com cases, opiniões e entrevistas”, explica Vilnor.
Outra grande inovação da Cliente S.A. é a impressão da revista, através do processo CTP, que dispensa fotolito, garantindo agilidade aos diagramadores e otimização na impressão. A edição número 1, que tem tiragem de 10 mil exemplares e 52 páginas, traz como matéria de capa uma radiografia da gestão de atendimento a clientes das 100 maiores companhias brasileiras, além de entrevista exclusiva com Luiz Urquiza, presidente do Banco1.net.
A consistência do projeto editorial vem apoiada com o lançamento do Portal Cliente S.A., que além de contar com o conteúdo da revista, traz as últimas notícias do mercado e espelha o conteúdo editorial dos sites callcenter.inf e crm.inf. “A estratégia é simples: integrar e explorar a agilidade da mídia on-line com a mobilidade da mídia impressa. Estes dois canais estarão efetivamente ligados em suas estratégias comerciais e editoriais, agregando valor mútuo à rede de informações, potencializando sua interatividade, reunindo profissionais e agregando especialização ao mercado”, avalia Vilnor.

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