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Grupo A&C inaugura contact center

Ampliando em mais 350 posições de atendimento sua rede de acesso para os clientes, a A&C Contact Center, do Grupo A&C, vai inaugurar, no dia 17 de novembro, um novo contact center integrado, atendendo empresas como Forluz, Tim Brasil, Prodabel, Unimed, APAE e Way Brasil. Com tecnologia de ponta e utilizando a plataforma Avaya, o espaço é todo equipado com terminais de discagem automática, gravação digital e atendimento via chat, permitindo um trabalho integrado para contact center, conforme a tendência atual do mercado.

O trabalho integrado de atendimento já está sendo aplicado dentro de empresas-clientes, como a Way Brasil, que, por meio da terceirização do serviço, passou a oferecer cinco canais de acesso: atendimento humano, atendimento eletrônico, fax, e-mail e chat. Utilizando tecnologias de discagem automática e treinamento especializado, a Way Brasil aumentou em 35% as vendas da empresa nas cidades de Belo Horizonte, Poços de Caldas, Uberlândia e Barbacena. A decisão da Way Brasil pelo contact center integrado surgiu a partir da descoberta de que a excelência no Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) traria fidelidade e novos clientes à empresa. A busca pela integração foi acompanhada de um trabalho de marketing e de motivação da equipe, que iniciou nova fase de atuação, com novas estratégias de vendas.

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