O Grupo Algar apresenta na Futurecom 2001, de 29 de outubro a 1º de novembro, em Florianópolis, seus planos de expansão que incluem produtos personalizados, tecnologia e serviços com excelência em qualidade. Durante a feira, a empresa mostrará por meio de suas empresas ACS Call Center, CTBC Telecom, CTBC Celular e Engeset, a evolução da tecnologia.
A Engeset irá expor suas expectativas no aumento do mercado de manutenção óptica. Com um faturamento crescente nos últimos anos, a empresa espera conquistar ainda mais clientes nesta área e já estuda a entrada em outros países.
A CTBC Telecom lançará oficialmente seu portal de voz e também fará pela primeira vez a transmissão do evento, além de apresentar sua estratégia para a retenção de clientes pelo CRM. Mais do que um conjunto de soluções, a CTBC Telecom o considera como uma importante ferramenta de gestão que permite conhecer a fundo o comportamento dos consumidores. E, desta forma, ter mais sucesso no desenvolvimento de produtos.
A ACS mostrará na feira como funciona o serviço Internet Call Center pela conexão direta com os atendentes da sede da empresa em Uberlândia (MG). Com a implantação deste novo serviço, a ACS passa a ser definitivamente um contact center.