Grupo CSU atende INSS em todo Brasil

0
2

O Grupo CSU, através de sua unidade de serviços de Telemarketing, a CSU TeleSystem, será responsável pelo atendimento do Serviço de Atendimento Telefônico 0800 do INSS em todo o País. Serão ao todo mais de 400 funcionários, prestando informações sobre benefícios, aposentadoria, afastamentos, contribuições, etc. A central de atendimento estará localizada em Salvador.

A CSU TeleSystem já era responsável pelo mesmo trabalho para Minas Gerais e parte do Nordeste, mas devido à boa qualidade do serviço prestado e às condições técnicas, o atendimento passará a ser nacional.

Com essa operação, a CSU TeleSystem consolida sua posição no Nordeste, onde já possui outra unidade com 835 operadores (Recife), para outros clientes e supera a marca de 4000 posições de atendimento instaladas (em suas sete unidades). O Grupo tem como meta fechar 2003 com mais de 6000 PAs ativas e faturamento superior a R$ 305 milhões. A CSU TeleSystem será responsável por 1/3 dessa receita (R$ 103 milhões).