Grupo Rosch cria empresa de Callcenter

09/01/01 – 16:41 – Mais uma prova que o setor de callcenter é um dos que mais crescem no Brasil foi dada pelo Grupo Rosch ao inaugurar no final do ano passado a CGS Call Center, que iniciou com 40 posições de atendimento em um escritório instalado em Cuiabá (MT), onde se localiza também a sede do grupo. A empresa, que utiliza a plataforma de Contact Center Solidus eCare, da Ericsson, está aparelhada para prestar SAC, help-desk, televendas, vendas ativas, consultoria, gerenciamento de operações e fullfilment. Todas estas as operações podem ser feitas por telefone, e-mail e chat.

Para montar sua operadora de callcenter, o Grupo Rosch não poupou esforços. A nova empresa, além do sistema da Ericsson, está aparelhada com servidores Compaq, discagem automática, espaço físico com tratamento acústico, mobiliário dentro das normas NR 17, banco de dados Oracle e aplicações de front end desenvolvidas. Tudo isto, garante a companhia, bem regido por uma orquestra de funcionários que trata o cliente dentro da filosofia one to one.

Como é nova no setor, a CGS Call Center está recrutando profissionais. Até o Natal estavam empregadas 25 pessoas e com capacidade instalada para 40 posições de atendimento. Na segunda semana de janeiro já eram 160 operadores e o dobro de PAs, de acordo com informações do assessor de marketing Elton Renato.

O salário inicial oferecido pela empresa oscila em torno de R$ 400,00, para quem não tem nenhum tipo de experiência, ressalta a gerente-geral, Roseli Menezes. A CGS oferece Vale Refeição, Vale Transporte e assistência médica.

A nossa visão é valorizar o talento humano, garante a gerente-geral. Os funcionários têm cursos de reciclagem, programas de qualidade de vida, de prevenção de lesões por esforço repetitivo (L.E.R), além de aulas de ginástica laboral. As pessoas interessadas em trabalhar na CGS podem enviar currículos pelo e-mail [email protected].

Elton Renato acrescenta que o Grupo Rosch já planeja a construção de um novo prédio na capital mato-grossense para este ano. Atualmente, A CGS atende cinco clientes, entre eles um fabricante de fios e cabos, um supermercado e uma concessionária de veículos. No decorrer deste ano, queremos aumentar ainda mais nossa carteira de clientes, aposta Elton.

O Grupo Rosch, um dos expoentes da economia mato-grossense, atua nos setores industrial, comércio e de serviços, realizando operações de outsourcing, marketing, agroindústria, engenharia e construção. Além da CGS, administra outras três empresas: Rosch Administradora, Rosch Engenharia e Colomba Agroindustrial. Emprega 7,5 mil pessoas em grandes capitais brasileiras. Além de Cuiabá, atua em São Paulo, Goiânia, Florianópolis, Curitiba, Belo Horizonte, Recife, Fortaleza e Manaus.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima