O presidente do Grupo Santander Banespa, Gabriel Jaramillo, anunciou hoje a abertura de um call center em Ribeirão Preto, interior de São Paulo. O grupo investirá US$ 5 milhões na unidade, que irá gerar 300 empregos diretos. Atualmente o banco conta com dois call centers, em São Paulo e Porto Alegre. A estimativa é que a central atenda cerca de um milhão de ligações por mês.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
(Des)propósito
10 de dezembro de 2023
IGeoc anuncia 11ª edição do Fórum de Inovação
6 de fevereiro de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
Mondelez aumenta vendas on-line em 47% com uso de inteligência de dados
8 de março de 2024
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores