O presidente do Grupo Santander Banespa, Gabriel Jaramillo, anunciou hoje a abertura de um call center em Ribeirão Preto, interior de São Paulo. O grupo investirá US$ 5 milhões na unidade, que irá gerar 300 empregos diretos. Atualmente o banco conta com dois call centers, em São Paulo e Porto Alegre. A estimativa é que a central atenda cerca de um milhão de ligações por mês.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Recovery avança no digital em parceria com a Iteris
14 de abril de 2023
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores