Grupo TM Solutions cresce 31%

0
7

O grupo empresarial formado pela TMS Call Center, empresa de teleatendimento, e pela TM Solutions, provedora de soluções em Tecnologia da Informação, comemora os resultados obtidos em 2003. A receita do grupo cresceu 31%, em relação ao ano anterior. O total de negócios realizados foi de R$ 100 milhões em serviços profissionais. “A TM Solutions fechou importantes contratos em 2003. Entre eles, podemos destacar um dos maiores projetos de cabeamento estruturados do ano, com instalação de mais de 4 mil pontos de dados e voz, que desenvolvemos no Bradesco da Avenida Paulista”, conta Wagner Ferreira Agostinho, sócio-diretor da empresa.

Também em 2003, a TM Solutions foi responsável pelo melhor projeto de infra-estrutura de cabeamento, na categoria “Alto Risco”, do VIII Congresso Latino-americano de Integradores de Sistemas. O trabalho premiado foi o desenvolvido na Inspetoria Geral do Bradesco, em Osasco, no qual foram instalados mais de 100 mil metros de cabos para atender 1.300 pontos de aplicações de voz e dados.

A conquista de importantes clientes, como Telemar, Goodyear (Americana), PRODESP (Taboão da Serra), Renner/Dupont e INFRAERO (ambas em Guarulhos) também foi determinante para os resultados positivos da empresa no último ano. “A mudança da marca de TMS Teleinformática para TM Solutions foi uma das principais iniciativas realizadas em 2003, refletindo de forma mais clara nossa atuação no mercado”, afirma Katsuichi Miyasato, diretor da empresa. “Buscamos novas parcerias e novos modelos operacionais para ampliar as possibilidades de ofertas de soluções e fornecer produtos aderentes às necessidades de clientes cada vez mais exigentes”.

Para a TMS Call Center, a unificação da cobrança do Santander/Banespa possibilitou a ampliação dos serviços de recuperação de crédito, incluindo os impostos municipais da Prefeitura de Juiz de Fora – MG.

Em 2003, a empresa participou do ICCM, evento internacional para o mercado de Call Center, e criou um centro de treinamento para o aprimoramento de profissionais do setor. “Fechamos uma parceria com a Unicamp, focando o desenvolvimento de cursos para a área de teleatendimento. Apoiamos ainda uma série de projetos sociais, como o Viva o Centro e o Empresa que Educa, além de fornecer estágios e bolsas de estudo”, diz Diogo Morales, diretor da empresa.

Para este ano, o Grupo TM Solutions espera inovar em gestão de operações, produtos, serviços, parcerias e modelos de negócios. “Pretendemos atingir um crescimento acentuado, em torno de 40 a 60%, proveitando as oportunidades geradas em 2003, além de conquistar novos segmentos de mercado e investir em off shore”, conta Antônio Cândido da Silva, sócio-diretor do Grupo.