Grupo TMS e Unicamp oferecem curso de extensão universitária

0
2

O Grupo TMS, que compreende as empresas TM Solutions e TMS Call Center, e a Unicamp (Universidade Estadual de Campinas) estão oferecendo um curso de extensão universitária para a formação de agentes de vendas corporativas e dirigentes comerciais. As aulas serão ministradas às quartas-feiras, a partir de 25 de agosto, na sede da TMS Call Center, no Centro de São Paulo. A carga horária total é de 90 horas e os candidatos devem ter curso superior completo. As aulas são voltadas para profissionais que atuam ou desejam atuar na área de vendas, com atendimento voltado a pessoas jurídicas. As inscrições já estão abertas.

O programa do curso tem como objetivo ampliar os conhecimentos dos alunos, abordando temas como o processo de vendas corporativas e desenvolvendo as habilidades de prospecção de oportunidades, vendas e negociação. “Pretendemos apresentar aos participantes os conceitos de liderança e desenvolver as competências necessárias para o gerenciamento de equipes de venda”, explica Osmir Fernandes da Costa, Gerente de Recursos Humanos do Grupo TMS.

Sobre a TMS Call Center A TMS Call Center é uma das principais empresas brasileiras de teleatendimento e faturou R$ 40 milhões em 2003, um crescimento de receita de 30% em relação ao ano anterior. Com certificação ISO 9001/2000, a empresa conta com cerca de 2.500 funcionários e 1.950 pontos de atendimento, internos e externos. A empresa conta com importantes clientes em sua carteira, como BMC, Grupo Santander-Banespa, SulAmérica Seguros, Sun Microsystems, Telmex e UOL, entre outros.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (19) 3788-3911, com Osmar.