GVT ganha produtividade com solução da Altitude Software

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A parceria entre a GVT, operadora de telefonia fixa para a região Centro-Sul, e a Altitude Software, fornecedora de soluções para call centers e contact centers, permitiu à operadora um ganho de uma hora por dia na produtividade de cada atendente de seu call center. Implantada no início das operações da GVT, em novembro de 2000, a solução Altitude vem sendo utilizada de maneira mais corrente há cerca de nove meses. “Com este sistema, tivemos um aumento de produtividade muito expressivo do call center”, afirma o vice-presidente de tecnologia da informação, Ruy Shiozawa.



“O software Altitude permitiu que os agentes não perdessem mais tempo com tentativas de ligações que resultavam em linhas ocupadas ou clientes ausentes”, completa. A necessidade de facilitar e agilizar o contato pró-ativo da empresa com o cliente em campanhas como lançamento de produtos ou promoções levou a GVT à implantação dos módulos Easyphone 5.1. da Altitude Software. A GVT possui um software em seu sistema de CRM que permite a personalização do sistema do atendimento. O atendente sempre tem em mãos todas as informações da pessoa com quem está falando, o que permite uma proximidade maior com este cliente.



“O sistema da Altitude automatiza o acesso a esses dados no exato momento em que a ligação é feita e repassada ao agente. Assim, o atendimento pró-ativo ao cliente, passou a ser mais rápido, ágil e inteligente”, detalha Shiozawa. “A parceria com a GVT é muito importante para a Altitude Software, uma vez que a região Sul é uma área que representa boa parcela na infra-estrutura econômica do Brasil. No mercado em que atuamos, é uma região estratégica. Prova disso é que 20% da carteira de clientes Altitude pertencem a esta região”, conta Mário Pereira, diretor de Operações da Altitude Software.



Em Maringá, a GVT possui 34 PAs utilizando o software Altitude e, no primeiro semestre deste ano, a GVT ampliou em 26 licenças de agentes em Curitiba. Até o final deste ano, a GVT planeja fazer uma atualização da versão do software, além de incrementar a sua infra-estrutura tecnológica.