Habibs investe em tecnologia HP

0
9


A HP Brasil é fornecedora de tecnologia para central de atendimento ao cliente do Grupo Habibs, rede de fast food. O novo contact center está preparado para atender mais de 8 milhões de consumidores/mês que freqüentam as lojas do grupo em todo o país. Os produtos fornecidos pela HP são 400 e-pcs, sete computadores Vectras, seis notebooks Omnibooks e um multifuncional.


O investimento no serviço de entrega em domicílio, tem como objetivo aumentar a produção dentro das franquias do Habibs. Com esta iniciativa, o grupo espera um incremento de 30% a 40% no volume de vendas de cada uma das lojas e, consequentemente, um aumento no volume de clientes atendidos. O contact center Habib´s – VoxLine – tem condições de atender 400 ligações simultaneamente e, quando todas as lojas estiverem integradas ao sistema, é esperado 1,2 milhão de ligações por mês (sendo 3 a 4 mil ligações por loja).


Com mais de 100 lojas no estado de São Paulo e quase 200 pontos no Brasil, o delivery Habibs atenderá por um único número de telefone, e-mail ou chat. Todos os pedidos realizados são enviados eletronicamente para as lojas, de acordo com a localização do consumidores.