A HBtec, empresa de soluções em tecnologia da informação, apresenta os softwares AFV para automação de força de vendas, o HB-TMK para telemarketing e o HB-SAC.
O sistema AFV é composto por dois módulos: um permite que o vendedor se torne um agente de relacionamento, pois torna disponível todo o histórico da compras da empresa/cliente. O outro módulo é de retaguarda, responsável pelo gerenciamento e integração das informações.
Para dar respaldo ao telemarketing, canal de comunicação para a força de venda ativa e receptiva, a HBtec apresenta o HB-TMK. O sistema traz recursos como filtro que analisa o perfil do cliente, a planilha de pedido e a geração de orçamentos determinados pela campanha.
O HB-SAC personaliza o atendimento telefônico aos consumidores. Esta solução, além de armazenar os dados do cliente, gera relatórios de atendimento, informando se há necessidade de aumentar os recursos.
Segundo o diretor de produtos da HBtec, José Edemar Marinho, as soluções possibilitam conhecer melhor o perfil de cada cliente e definir estratégias personalizadas. ‘As empresas precisam conhecer melhor seus clientes e ter ferramentas para torná-los fiéis’, afirma.