O HDI Brasil promove, nos dias 29 e 30 de junho, no Rio de Janeiro, o treinamento SCTL – Support Center Team Lead. Desenvolvido especialmente para os chefes de equipe, líderes, coordenadores e supervisores de help desk/service desk, além de gerentes com funções de liderança, o curso aborda em dois dias as melhores práticas para gestão de pessoas e coordenação em service desk.
No conteúdo programático estão presentes o desenvolvimento de habilidades de liderança, gerenciamento de pessoas, gerenciamento de conflitos e crises, coaching no centro de suporte, comunicação e o entendimento de conceitos ligados a inteligência emocional. “O Team Lead preenche uma lacuna no mercado. Faltava um treinamento focado especificamente na liderança/coordenação de profissionais de suporte, uma certificação entre o HDA BC (analista) e o HDM (gerência/gestão)”, afirma Luiz Couto, diretor de operações do HDI no Brasil.
Serviços
Data: 29 e 30 de junho
Local: BQ Treinamentos Corporativos – Rua São José, 40, 12º Andar, Centro – Rio de Janeiro/RJ
Informações pelo telefone (11) 3054 2005 ou no site www.hdibrasil.com.br
Data: 29 e 30 de junho
Local: BQ Treinamentos Corporativos – Rua São José, 40, 12º Andar, Centro – Rio de Janeiro/RJ
Informações pelo telefone (11) 3054 2005 ou no site www.hdibrasil.com.br