O HDI Brasil, credenciada do HDI – Help Desk Institute USA, associação mundial de profissionais do mercado de help desk e suporte ao cliente, está com inscrições abertas para treinamentos em São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Curitiba, Porto Alegre, Belo Horizonte e Salvador. Com esta iniciativa, o objetivo é habilitar aproximadamente mais de 300 profissionais em 18 turmas.
Os cursos, que se iniciam no Rio de Janeiro no dia 29 de maio, envolvem treinamento para profissionais do ambiente de help desk e suporte ao cliente. Os programas são baseados nas “melhores práticas” do mercado e abordam desde técnicas de atendimento ao telefone até o estudo de processos-chave que asseguram o sucesso no desempenho do centro de suporte.
O roadshow contempla o treinamento para todos os níveis de profissionais do help desk, como o Curso CSS para Especialistas de Atendimento ao Cliente (Suporte de 1º nível), HDA para Analistas de Suporte Técnico (2º nível), ambos com duração de dois dias e o curso HDM para Supervisores e Gerentes de Help desk, com duração de três dias. Além disso, a empresa oferece o curso HDA Boot Camp, um mix do conteúdo dos cursos CSS e HDA, ministrado em três dias. Os treinamentos também preparam os profissionais para o exame de certificação que pode ser realizado após o termino de cada habilitação escolhida.
Segundo Luiz Couto, diretor geral do HDI Brasil, as vantagens para organizações de suporte contar com profissionais treinados e certificados aumenta a credibilidade junto aos clientes, além de ter um maior ROI por funcionário em função do aumento da produtividade, dedicação ao serviço e suporte ao cliente. “São resultados que podem ser facilmente medidos, trazendo melhoras nos processos. Isto também é um diferencial estratégico sobre os concorrentes, pois mostra a expertise e maturidade da empresa na prestação de serviços de qualidade”, explica.
Para conhecer os treinamentos e locais onde serão ministrados, visite o site www.hdibrasil.com.br ou entre em contato pelo telefone (11) 3054 2005.