HDI Brasil relança fórum

0
0



O Help Desk Institute Brasil relançou oficialmente o seu fórum na Internet. O objetivo da ferramenta é promover discussões sobre os assuntos em alta do mercado de Service Desk e suporte, além de sanar dúvidas, procurar respostas e trocar conhecimento relacionado ao dia-dia de trabalho desses profissionais.


O fórum teve que ser retirado do ar após uma série de invasões de Spybots, o que fez com a equipe de TI do HDI Brasil remodelasse os acessos e cadastros, tornando-os muito mais seguros. Os tópicos mais importantes que haviam sido postados na versão anterior foram resgatados e já estão disponíveis para leitura e comentários. O endereço do fórum do HDI Brasil é www.hdibrasil.com.br/forum e o cadastro é rápido e fácil, com poucas informações à serem preenchidas.


Para o diretor do HDI Brasil, Luiz Couto, esse espaço é de extrema importância para o profissional de suporte, pois permite o diálogo e a troca de experiência. “O fórum foi criado, pois sentimos em nossos treinamentos que há uma carência de iniciativas desse tipo no mercado de Help Desk. Lá, os participantes podem conversar sobre suas rotinas de trabalho e esclarecer dúvidas sobre problemas encontrados no dia-a-dia”, conclui.