HDI realiza cursos de Help Desk

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O HDI Brasil, representante do HDI – Help Desk Institute, associação mundial de profissionais do mercado de help desk e suporte ao cliente, realiza nos próximos dias 21 e 22 de fevereiro o curso CSS – Customer Service Specialist, destinado a operadores de help desk e suporte ao cliente. E nos dias 23 e 24 de fevereiro, será ministrado o curso HDA – Help Desk Analyst, voltado para analistas de suporte técnico. Os cursos acontecerão em São Paulo e serão ministrados por Judy Benda, executiva responsável pela área de treinamento do HDI USA e contará com tradução simultânea.
Para Luiz Couto, Gerente Geral do HDI Brasil, os cursos baseiam-se na premissa de que cada interação é uma oportunidade única de aperfeiçoar o relacionamento entre á área de suporte e o cliente/usuário – interno ou externo, e apresenta informações valiosas aplicadas a situações do dia-a-dia que proporcionarão ao participante a possibilidade de reavaliar e aperfeiçoar sua atitude, comportamento e relacionamento entre os clientes e o pessoal de suporte. “Os executivos de empresas de sucesso já perceberam que a habilidade de relacionamento aliada a uma comunicação clara e eficiente é tão ou mais importante que um estruturado planejamento estratégico, processos complexos ou operações sofisticadas. É o alicerce de qualquer negócio”, conclui o executivo.
Agende-se
Curso Customer Support Specialist
Horário: 21 e 22 de fevereiro de 2005
Curso HDA – Help Desk Analyst
Horário: 23 e 24 de fevereiro de 2005
Local: Hotel Intercontinental – Av. Santos, 1123 – Jardins – São Paulo
Inscrições e informações pelo site www.hdibrasil.com.br

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