HDO promove curso de Help Desk

Este Curso de “Introdução ao Help Desk” apresenta – que acontece no período de um dia (03/08),em Brasilia (DF) -, os principais tópicos que sua equipe deve preocupar-se, passando desde o aspecto de relacionamento humano, capacidade de comunicar-se, como perceber o desenvolvimento de conflitos, de identificar e resolver problemas até um panorama geral sobre as ferramentas de hardware e software necessárias para executar um bom trabalho.

A rentabilidade do seu negócio está baseada na área de Help Desk ou Suporte Técnico. Raros são os tipos de empreendimento hoje em dia, que não utilizam-se de tecnologia de informação e/ou computação de maneira quase vital.

Assim, cada vez que um funcionário do financeiro, da diretoria, do departamento comercial, da contabilidade ou de qualquer outro setor fica inoperante por dúvidas ou problemas no uso da tecnologia, o atendimento prestado pelo seu Help Desk é vital para diminuir o impacto da improdutividade destes funcionários na rentabilidade do seu negócio.

Serviço
Dia: 03/08/2004
Cidade: Brasília/DF
Horário: 09:00 às 12:00 e 13:00 às 17:30.
O valor de inscrição é R$ 490,00 e inclui treinamento, dois coffee-breaks, cópia do polígrafo a ser distribuído e certificado de participação. Almoço e estacionamento correm por conta do aluno inscrito.
Endereço:
Hotel Aracoara – SHN Qd. 05 – Bl. C
Mais informações contatar:
Telefone: 11.3663 3146

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima