Foi prorrogado até 20 de julho o prazo para se inscrever na principal premiação do setor de call center brasileiro, o Prêmio ABT de Telemarketing, que celebrará os melhores cases em Recursos Humanos, operações de telemarketing ativo e receptivo, uso da internet em Call Center e Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC). A cerimônia de entrega dos troféus aos vencedores será em 27 de setembro. Mais detalhes sobre inscrições e regulamento no site www.premioabt.com.br ou pelo telefone (11) 5044-3754. A inscrição do primeiro case custa R$ 500 (R$ 700 para não-associados da ABT) e R$ 350 para o case subseqüente (R$ 490 para não-associadas). A premiação é uma iniciativa da Associação Brasileira de Telemarketing, com patrocínio da Siemens e organização da VettorCases.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores