Help Desk e SAC com qualidade

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Publicado pela Editora Brasport, o livro “Help Desk e SAC com Qualidade” aborda a questão do atendimento, tanto a usuários de informática pela área de TI como aos consumidores que acessam as centrais de atendimento de empresas. Escrita por Juliano Statdlober, a publicação apresenta metodologias de gestão de atendimento, com planejamento e execução de Help Desk e SAC, relacionadas a cada uma das áreas de atendimento tratadas.

O livro traz ainda respostas sobre o que é um bom atendimento e se atender da melhor forma possível é o suficiente, apresentando conceitos de qualidade, discorrendo sobre processos e seu gerenciamento e abordando os principais sistemas de gestão pela qualidade (ISO 9001-2000, ISO 10002-2004, ITIL, COBIT etc.).

Juliano Statdlober é Bacharel em Ciências Econômicas. Atua em Tecnologia da Informação desde 1983, possuindo cursos de formação e aperfeiçoamento técnico na área de TI, certificação ITIL Foundation, orientada à gestão de serviços e conhecimento de sistemas de Qualidade, tendo inclusive formação como auditor de ISO 9001-2000.

Ficha Técnica
Título: Help Desk e SAC com Qualidade
Autor: Juliano Statdlober
Editora: Brasport
Número de páginas: 176
Preço: R$ 40,00