A Hi Platform, plataforma de customer experience journey, anunciou a captação de R﹩ 35 milhões em aporte liderado pela XMS Partners Soluções Financeiras e Investimentos. Os recursos obtidos nesta rodada, de acordo com o CEO Marcelo Pugliesi, além de possibilitarem aquisições planejadas para os próximos 24 meses, serão utilizados em iniciativas de crescimento inorgânico. “Nosso objetivo é intensificar o impacto que temos na vida dos consumidores e ampliar a distribuição dos nossos produtos. Estamos em total ascensão, principalmente agora que nos tornamos a primeira plataforma brasileira focada na jornada do consumidor”.
Ainda segundo o executivo, “esse novo investimento acontece no momento em que a Hi Platform ganha força no mercado de CX e apresenta um novo conceito: soluções completas para promover a experiência do consumidor e acompanhar a sua jornada. A plataforma conecta e gerencia todas as interações entre marcas e seus clientes, do lead ao promotor, integrando de forma exclusiva comunicação e dados para gerar experiências únicas, aumento de vendas e fidelização para as marcas”.
Em 2020, a Hi Platform apresentou crescimento de 35% no faturamento, em relação ao ano anterior, e contabilizou mais de 1,7 bilhões de interações entre marcas e consumidores em sua plataforma. A expectativa da empresa é fechar o ano de 2021 com faturamento na casa dos R﹩ 80 milhões, cifra 45% maior quando comparada ao ano de 2020.
A negociação foi assessorada pela Stark, primeira M&ATech do Brasil. “A Hi já tinha excelente time e produto e, embora já tivesse dialogado com investidores, precisava resolver questões societárias internas para que os founders pudessem ocupar a posição de relevância merecida. Priorizamos esse trabalho em paralelo com a modelagem dessa rodada que fluiu imediatamente após termos o Cap table resolvido”, afirmou, por sua vez, Gualtiero Schlichting, CBO da Stark.