Hoepers investe no conceito one-to-one

0
1


A Hoepers, empresa nacional de recuperação de crédito, está comemorando os resultados de 2005, mas de olho nos números deste ano. Há 24 anos no mercado, a companhia registrou no ano passado um faturamento de R$48,7 milhões – crescimento de 24% em relação ao ano anterior. E, para esse ano, a expectativa de crescer ainda mais, atingindo R$61 milhões.

De acordo com Paulo Gastão, sócio e diretor estratégico de negócios da Hoepers, para chegar a esse resultado, a empresa está investindo em recursos humanos, infra-estrutura, tecnologia de cobrança e pesquisas do comportamento do cliente. “Um dos principais pontos para alcançarmos bons resultados esse ano é a aplicação de ações personalizadas para cada situação, utilizando o conceito one-to-one”, completa o executivo.

A empresa, uma das primeiras do mercado de cobrança a se tornar S.A., possui hoje 28 unidades em 15 Estados do País, cobrindo as cinco regiões brasileiras e conta com 1.800 profissionais, representando 800 posições de atendimento. Para Paulo, entender e praticar os diferentes sotaques do mercado de cobrança é o grande diferencial da Hoepers. “A arte de cobrar faz parte do nosso ´DNA´. A cobrança não é para nós uma oportunidade de negócio, mas sim, o nosso próprio negócio”, conclui.