Home Agent abre 51 vagas

0
24



A empresa de call center Home Agent, cujo diferencial mercadológico é permitir que todos os operadores trabalhem em casa, está com 51 vagas em  aberto, sendo 15 delas para agente de atendimentoem São Paulo, 34 para agente de atendimento receptivo – SAC, no Rio de Janeiro (algumas delas para trabalhar no período noturno/madrugada), e 2 vagas para supervisor de atendimento – SAC, também na capital carioca.

 

Agente de atendimento (SP)
Pré-requisitos: Ensino médio completo ou superior cursando; Domínio no Pacote Office (Conhecimento Outlook); Experiência anterior na área comercial, vendas (telemarketing) ou vendas (pessoalmente) – mínimo de 1 ano; Que possua Internet banda larga /via cabo em casa, mínimo 2Mb, não será aceita Internet via rádio ou modem 3G; Lugar adequado para prestar o atendimento em casa; Imprescindível domínio de digitação e a familiaridade com navegação na Internet.

Proposta salarial: R$ 630,00 no 1º mês (treinamento), possibilidade de promoção a partir do 2º mês R$ 745,00; Bonificação variável; VT (no primeiro mês de treinamento e nos dias em que atender a operação fisicamente no escritório); VA (valor de R$ 130,00 por mês); Assistência Médica e Odontológica Amil (após o período de experiência – 90 dias).

Interessados favor enviar currículo para [email protected] mencionando o título: “Agente de Atendimento Home Agent + Região” no assunto do e-mail.

 

Agente de atendimento receptivo (RJ)

Pré-requisitos: Ensino médio completo, desejável estar cursando superior; Bons conhecimentos de informática incluindo pacote Office; Experiência anterior em atendimento SAC – mínimo de 6 meses; Que possua Internet banda larga /via cabo em casa (Velox, Virtua ou GVT), mínimo 2Mb não será aceita Internet via rádio ou moldem 3 G da Claro; Lugar adequado para prestar o atendimento em casa; Imprescindível domínio de digitação e a familiaridade com navegação na Internet; Disponibilidade de horário entre 07:00 e 20:00h.

Proposta salarial: R$ 790,23 (durante período de treinamento salário inicial R$ 683,00); VA (no valor de R$ 143,00); VT (no período de treinamento e nos dias em que atender a operação fisicamente no escritório); Assistência Médica e Odontológica Amil (após o período de experiência – 90 dias).

Interessados favor enviar currículo para [email protected] mencionando o título: “Agente de Atendimento Home Agent + Região” no assunto do e-mail.

 

Agente de atendimento receptivo, no horário noturno/madrugada (RJ)

Pré-requisitos: Ensino médio completo, desejável estar cursando superior; Bons conhecimentos de informática incluindo pacote Office; Experiência anterior em atendimento SAC – mínimo de 6 meses; Imprescindível possuir Internet banda larga /via cabo em casa (Velox, Virtua ou GVT), mínimo 2Mb não será aceita Internet via rádio ou moldem 3 G da Claro; Lugar adequado para prestar o atendimento em casa; Imprescindível domínio de digitação e a familiaridade com navegação na Internet; Disponibilidade de trabalho em horário da noite e madrugada. (Período de treinamento ocorrerá dentro do horário comercial).

Proposta salarial: R$ 790,23 (durante período de treinamento salário inicial R$ 683,00); VA (no valor de R$ 143,00); VT (no período de treinamento e nos dias em que atender a operação fisicamente no escritório); Assistência Médica e Odontológica Amil (após o período de experiência – 90 dias).

Interessados favor enviar currículo para [email protected] mencionando o título: “Agente de Atendimento Home Agent Noturno + Região” no assunto do e-mail.

 

Supervisor de atendimento (RJ)

Pré-requisitos: Ensino superior completo e /ou cursando em Administração de Empresa, Publicidade e Propaganda, Marketing, ou cursos correlatos; Experiência em gestão de Equipe com atendimento Receptivo e/ou Backoffice (será diferencial experiência acima de 1 ano); Domínio do Pacote Office; Disponibilidade de horário tarde/noite.

Proposta salarial: R$1.693,35 / VT, VR, Assistência Médica e Odontológica Amil.

Interessados favor enviar currículo para [email protected] mencionando o título: “Supervisor de Atendimento Home Agent + Região” no assunto do e-mail.