Hora de comemorar


Será amanhã, dia 18 de maio, nas dependências da Sitel, evento de comemoração dos resultados na operação da Editora Abril. Em doze meses de trabalho, todos os indicadores chaves da operação foram atingidos. Graças à ação do contact center, a Editora Abril pôde desenvolver ações que a ajudaram a melhorar as taxas de renovação, reduzir o índice de cancelamento e, ainda, aumentar os índices de renovação de assinaturas com reconhecimento formal do mercado.

Rosana Fava, gerente de Operações da Sitel dedicada ao Projeto Abril, conta que, no espaço de um ano, a união das equipes de trabalho Sitel e Abril possibilitaram o alcance contínuo dos indicadores chave da operação. “Este evento significa literalmente o reconhecimento ao nosso esforço e dedicação. Celebraremos a doação discreta e diária de centenas de pessoas especialmente envolvidas com esta conta, nossos funcionários”, comemora.

O evento reunirá as equipes tática e estratégicas das duas empresas que a comemoram mais um ano completo desta parceria. Desde 2002, sob a coordenação da Sitel, o Serviço de Atendimento a Clientes recebe em média mais de 450 mil ligações no atendimento ao consumidor final e mais de 45 mil mensagens de e-mail/chat e responde por, aproximadamente, 30% das vendas receptivas do grupo Abril.

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