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Hora de expandir



A Callflex, especializada em soluções para o mercado de contact center, fechou o ano de 2012 com crescimento de 300% em relação ao ano anterior. O resultado é atribuído pela empresa ao índice de sucesso dos clientes, consequente consolidação da marca, ampliação da atuação em outras regiões brasileiras e ao lançamento de produtos. Dentro desse bom momento, a empresa revê crescimento de pelo menos 200% em 2013, com aumento do número de clientes e lançamento de produtos. “Em 2013 esperamos um mercado ainda mais competitivo. Impõem-se aos executivos do setor uma nova consciência, obrigando-os a investir em tecnologia e planejamento e adequando-se a nova realidade do mercado para que se mantenham vivos e fortes”, explica Alexandre Azzoni, sócio diretor da Callflex.

 

Um dos desafios da empresa para esse ano é aumentar a penetração, não só em regiões onde já está presente, como em outros mercados, indo além da área de contact centers. Além disso, o get2u, plataforma com CRM e sistema de telefonia automatizado integrados, irá ganhar uma versão “cloud” e o sistema Callflex também passará por um upgrade de versão com novas ferramentas. “O ano de 2013 também será forte para nós. Estamos vindo com novidades e ampliando nossos serviços. Após cinco anos no mercado é hora de expandirmos nossa atuação para outros setores. Esse já é um desejo antigo, agora chegou a hora”, finaliza Azzoni.

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