De acordo com nota publicada no IDG News Service, ontem, a Hewlett-Packard instalou call center em Bangalore, na Índia, que prestará suporte de pós-venda aos produtos voltados aos consumidores finais norte-americanos. “O centro também servirá como uma base de pesquisa e desenvolvimento para a criação e teste de novos processos de suporte e novas tecnologias. A unidade de Bangalore oferecerá todas as etapas de serviços de pós-venda, entre eles suporte técnico para todos os produtos ao consumidor da HP”, comenta Mohan Garde, vice-presidente do Grupo de Imagem e Impressão da HP.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores