O canal para quem respira cliente.

Pesquisar
Close this search box.

Ibmec realiza debate sobre CRM e call center

O debate sobre desafios do gerenciamento e do relacionamento com clientes marca a abertura das atividades do segundo semestre do curso de MBA executivo em CRM e call center, promovido pelo Ibmec Business School São Paulo. A primeira aula é aberta aos interessados e será realizada nesta sexta-feira, 27, às 16 horas, no auditório da unidade paulista do Ibmec, na rua Maestro Cardim, 1170, no bairro da Liberdade, região central da capital.

O objetivo do evento é levar informações aos executivos das organizações, convidados e a acadêmicos do curso. O debate será aberto por Claudio Haddad, presidente do Ibmec São Paulo. Os debatedores são presidentes e CEOs de grandes empresas.

Data: 27 de agosto
Hora: das 16 às 20 horas
Local: Auditório do Ibmec, rua Maestro Cardim, 1170 – Liberdade – São Paulo – SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima