O IBRC (Instituto Brasileiro de Relação com o Cliente) realizará de 13 a 16 de abril, em São Paulo e Rio de Janeiro, o curso “Gestão estratégica das relações com clientes e contact center”. O objetivo deste curso é fazer uma mostrar como aplicar as ferramentas de CRM e tecnológicas para contact center no dia-a-dia de uma operação do relacionamento com o cliente.
Este curso se destina a todo profissional que exerça ou deseje exercer a gestão de equipes em relacionamento com clientes e call/contact center. Serão abordados os seguintes temas: o panorama atual das relações com clientes no brasil e no mundo; a era do cliente: o passado explicando o presente, e ajudando a projetar o futuro; avaliação de desempenho, importante ferramenta de gestão; liderança, a arte de obter resultados através dos outros; vídeo motivacional; CRM, afinal do que se trata?; CRM na prática; modernas ferramentas tecnológicas para gestão de operações de relacionamento; tecnologia na prática; conceituação e exemplificação; dimensionamento de operações; organogramas; LER/DORT, o papel profilático do gestor; voz, instrumento fundamental do relacionamento.
Informações e inscrições pelo telefone (11) 3145-1681, e-mail [email protected] ou pelo site www.ibrc.com.br