ICCM terá versão brasileira

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A Advanstar, em parceria com a Grube Editorial (Portal Call Center.inf.br e revista Cliente S.A.) traz uma grande novidade que promete sacudir o mercado brasileiro de relacionamento com cliente. Trata-se do ICCM – International Contact Center Management que será realizado em março, paralelo à Telexpo 2005, na capital paulista. O evento, que tradicionalmente acontece em Chicago, está começando a implementar uma estratégia de posicionamento internacional e regional. Para os organizadores, o objetivo da mundialização é possibilitar a divulgação e o acesso às melhores práticas da atividade através de eventos, conferências e seminários.
O evento oferece insights críticos e orientações práticas para call centers e centros de atendimento a clientes, profissionais de TI responsáveis por infra-estrutura e suporte. Além de disponibilizar oportunidades únicas para que se envolvam os compradores de tecnologia no momento em que buscam ativamente por produtos e soluções que impulsionam a receita e aumentam a eficiência. Na edição de 2004, aproximadamente 70 mil profissionais, de 50 países visitaram o ICCM em busca de novidades.
As soluções oferecidas pelos expositores são: ACD, gestão de chamada, monitoramento de chamada, serviços de consultoria, provedores de soluções de CRM, soluções de e-serviços, telefonia IP, displays LED, quadros de mensagem, provedores de rede, ACD baseados em rede, escritórios de terceirização, otimização de desempenho, discagem preditiva, automação da força de vendas, reconhecimento de fala, agências de staff, prestadores de teleserviços, serviços de treinamento, VoIP, ligação de retorno via rede, gestão da força de trabalho.