O canal para quem respira cliente.

Pesquisar
Close this search box.

IIR destaca projeto de gerenciamento de centrais

O IIR Training promoverá nos dias 23 e 24 de setembro, em São Paulo, o curso “Projeto de gerenciamento de centrais de atendimento”. O palestrante Jorge Nelson Tinoco abordará temas como:estratégias e metas, destacando a nova estrutura organizacional para centrais;novas modalidades de call centers, como web call center, E-CRM;trabalho em equipe; gerenciamento, construção e motivação de equipes; entre outros.



A metodologia utilizada no curso propõe casos práticos e exercícios em grupo que permitem a troca de experiências entre os profissionais, a descoberta de oportunidades para adaptar à sua gestão, além de feedback individual para o participante perceber exatamente seu aproveitamento. O objetivo do evento é mostrar soluções práticas para transformar o atendimento a clientes em centro gerador de receitas.



Informações pelo telefone (11) 5505 -1003 ou pelo site www.iir.com.br.


Valor: R$ 1.995,00

Local: Hotel Mélia Confort Jardins – Alameda Campinas, 1435 – São Paulo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima