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IIR explica estratégia para atender clientes em utilities

O IIR Conferences promoverá nos dias 17 e 18 de outubro, em São Paulo, o seminário “Atendimento a Clientes em Serviços Essenciais – Customer Care em Utilities”. O encontro discutirá temas como o atendimento ao cliente como um fator estratégico para as empresas de utilities.

O evento trará temas como o perfil do profissional de call center e como retê-los na equipe; visão do papel dos call centers receptivos na estratégia comercial da empresa; fatores motivacionais que reduzem o turn over das equipes de call center; o que é marketing de emoção e porque este assunto merece atenção especial dos profissionais de customer care para elevar a qualidade e o potencial dos atendimentos realizados; e por que o atendimento ao cliente de maneira mais individualizada, por parte das utilities, representa fator estratégico para garantir a satisfação dos consumidores, menor incidência de reclamações e conseqüentemente a redução de perdas financeiras.

Ainda, saiba como o conceito de contact center pode ser explorado pelas empresas de utilities – recursos necessários, terceirização ou estrutura própria, desafios, vantagens e tendências; qual o custo do minuto falado comparando o SAC próprio das empresas de utilities com o terceirizado – avaliação da ociosidade dos recursos existentes.

Também serão discutidas tecnologias como: contact center – tecnologia 100% integrada com a Internet; substituição de hardwares por softwares – monitoração remota via Internet.

Informações pelo telefone (11) 3058 4055. Valor para conferência R$ 1.995,00; evento completo R$ 2.990,00; incluso documentação, almoços, cafés e estacionamento.
Local: Hotel Park Plaza – Alameda Lorena, 360 – Jardins – São Paulo.

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