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IIR Training ensina como realizar programas de fidelização

A IIR Training, empresa de desenvolvimento e performance empresarial, está promovendo o curso Gerenciamento Estratégico de Call Center, a ser realizado dias 25 e 26 de outubro, em São Paulo. O objetivo do curso é levar aos participantes informações de como planejar, organizar, dinamizar, estabelecer e realizar programas de fidelização do cliente.

O curso que é direcionado para diretores, gerentes e chefes de centrais de atendimento, programas de relacionamento, telemarketing, marketing, sac e help desk, abordará temas como: habilidades gerenciais para dirigir um centro de atendimento; técnicas de motivação para garantir o bom desempenho do pessoal do call center; treinamento eficaz de uma equipe de call center; e quais as novas tecnologias disponíveis.

As inscrições podem ser feitas pelo telefone (11) 5505-1003, email [email protected] ou pelo site www.iir.com.br. O valor do curso é de R$ 1.895,00, incluso estacionamento, almoço e certificado.
Local: Estanplaza Boutique Hotels, avenida Jandira, 501 – Moema – São Paulo.

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