Impacta treina e certifica técnicos em roteadores Cisco

0
5

A Impacta Tecnologia, especializada em treinamentos de informática e telecomunicações, lança a certificação Cisco, dividida em quatro módulos: CCNA, CCDA, CCNP e CCDP. Os treinamentos serão feitos com a utilização de material oficial da Cisco Press, empresa de Internetworking e fornecedora de redes multiserviços. Durante todo o processo, a Impacta oferece acompanhamento técnico feito por profissionais da empresa, aplica simulados e disponibiliza intensivão e tira-dúvidas aos interessados.

O treinamento Cisco CCNA (Cisco Certified Network Associate) tem o objetivo de preparar o aluno para que ele possa projetar, implementar e interligar redes usando diversas tecnologias para acesso remoto. Ele é complementado pelo CCNP (Cisco Certified Network Professional), que auxilia profissionais a adquirirem informações básicas sobre o trabalho com produtos Cisco. O Cisco CCNA terá nova turma de 11 a 15 de março, custo de R$ 1.160,00.

No módulo CCDA (Cisco Certified Design Associate), o aluno se torna apto a projetar complexos esquemas de internetworking. Nele são apresentados conceitos, metodologias e regras necessárias para projetos de rede de pequeno e médio porte. O CCDP (Cisco Certified Design Professional) complementa esse treinamento. O único pré-requisito necessário para a realização das certificações é o conhecimento de qualquer sistema operacional. O Cisco CCDA, terá início de 4 a 21 de março, custo de R$ 1.160,00.

Informações pelo telefone (11) 3285 5566 ou site www.impacta.com.br.