In House amplia atuação

0
2
A In House anuncia o lançamento do serviço de Consultoria e Processos de Contact Center, que chega ao mercado para analisar, estruturar, organizar e registrar procedimentos, eliminando passos desnecessários e promovendo agilidade para a área de SAC, além de economia de tempo, telefonia e redução/eliminação de processos judiciais. Além disso, a empresa também trabalha com o desenvolvimento da equipe para um comprometimento e engajamento do processo. “Estabelecer processos sempre fez parte da gestão operacional da InHouse nas implementações de SAC. Agora, queremos transmitir essa expertise para o mercado que necessita cada vez mais de processos bem estabelecidos e organizados dentro das centrais”, sinaliza Silvia Marinho, diretora de operações da In House Contact Center.
A executiva entende que o mercado necessita cada vez mais de transparência e rapidez nos atendimentos. “Muito do conhecimento rico que se possui dentro de uma central fica perdida apenas no bloco de notas do operador, sem que nunca chegue as demais áreas da empresa para que sejam aplicadas as mudanças necessárias para uma melhoria da Empresa como um todo”, diz Silvia.
Na visão de Ana Maria Marco, parceira estratégica da In House na elaboração e implantação de processos nas áreas de contact center, além do trabalho de desenvolvimento e capacitação de equipes, a satisfação dos consumidores não está atrelada apenas a conformidade do produto ou serviço, mas também a fatores como prazo, pontualidade de entrega, atendimento pré-venda e pós venda, flexibilidade, condição de pagamento, etc. “Para atender estas expectativas é preciso criar uma cultura organizacional em que todas as transações são perfeitamente entendidas e corretamente realizadas, e isto só é possível com a implantação de processos e integração de todos os envolvidos”, finaliza.