In House apresenta crescimento de 68,70%

0
1



A empresa In House encerrou o último quadrimestre do ano de 2010 com um crescimento em  seu faturamento de 68,70%, comparado ao mesmo período em 2009. Só em setembro as vendas atingiram um percentual de 4% acima da meta estabelecida e,  em novembro, 40%.


Segundo Silvia Marinho, diretora de operações da In House, o motivo dos resultados atingidos é reflexo do atendimento diferenciado em diversos aspectos. “A In House é um call center diferenciado, que valoriza muito a relação humana, entre os seus profissionais, clientes, e os clientes dos nossos clientes. Nosso atendimento possui uma monitoria de qualidade exclusiva que trata individualmente  qualquer insatisfação dos consumidores, gerando satisfação e revertendo casos críticos em sucesso.”


Em outubro de 2010 a In House investiu em um novo site, para atender a demanda dos projetos fechados no período, ampliou a área de descanso e lazer para os profissionais, para a prática de esporte e relaxamento. Somado ao investimento em infraestrutura, a In House obteve uma taxa de investimento de 15% do seu faturamento anual.
 
Baseado nas expectativas econômicas para a próxima década do Brasil, onde as previsões são de um aquecimento econômico muito forte no plano de investimentos,  em 2011 a In House estima triplicar o seu tamanho em faturamento, contando com dois sites num total de 1.116 PAs. Nos últimos dois anos a In House estabeleceu sólidas parcerias que propiciarão alcançar esses resultados.