O canal para quem respira cliente.

Pesquisar
Close this search box.

In House tem novo diretor

A In House, especializada em TI e call center, tem um novo diretor de operações. Trata-se de Welson Marinho. O executivo, que já administrava a unidade de negócios de TI da empresa, assume também a central de relacionamento. Esses dois departamentos formam a divisão de operações. A mudança faz parte da reestruturação interna que a companhia vem implementando neste início de ano, e que tem como objetivo incrementar os negócios por meio da integração.
O serviço linha de frente da unidade TI é o PAI (Plano de Atendimento de Informática) voltado para pequenas e médias empresas. Já a central de relacionamento desenvolve serviços de pesquisas de satisfação, programas de fidelização, além de terceirização e treinamento de profissionais para call centers.
“Com esta mudança, pretendemos atingir maior agilidade na implementação de novos serviços e aprimoramento dos projetos em curso”, afirma o diretor. Marinho é formado em Economia pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima