Índices e métricas em centrais de atendimento

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A Class Consultoria, pensando no desenvolvimento de profissionais de callcenter, irá ministrar o curso Índices e Métricas em Call Center, no 18 de setembro, no Rio de Janeiro. O treinamento pretende proporcionar aos que ocupam cargo de gestão em callcenter e posicioná-los como um gestor completo.


O treinamento tem por objetivo desenvolver as habilidades dos profissionais de callcenter na gestão de números e relatórios, o que implica em captar e registrar dados, emitir relatórios, analisá-los e decidir por uma ação específica que resulte em resultados positivos para a empresa sob o ponto de vista quantitativo e qualitativo. O curso destina-se a profissionais que queiram e necessitam adquirir e aprofundar o conhecimento em gestão e práticas, para melhor tomada de decisões – analistas de planejamento, supervisores, coordenadores e gerentes.


Serviço
Data: 18 de setembro
Horário: das 8h30 às 17h30
Local: Praça Floriano, 51, 14º andar, Cinelândia – Rio de Janeiro/RJ
Informações pelo telefone (21) 2227-6124 e 2522-1135 ou no site www.class-consult.com.br