Índices e métricas para manter qualidade

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Destinado aos supervisores, coordenadores e gerentes de telemarketing, o evento se propõe a formar Gestores de Call Center, que saberão lidar com atributos como o reconhecimento da necessidade de controlar e entender números de relatórios, além de uma atitude pró-ativa para propor soluções que impliquem em redução de custos, aumento de produtividade, resultados crescentes, entre outros.

Nos dias de hoje é imprescindível que se tenha um gestor de callcenter que conheça integralmente o seu papel como parte integrante da cadeia da empresa e de seus valores. Este é um tipo de profissional especial porque combina habilidades em lidar com pessoas, números do orçamento, tecnologia da informação, telecomunicação e estatísticas. Pensando nisso, a Class Consult ministrará no próximo dia 17 de agosto, no Rio de Janeiro, o curso “Índice e Métricas no Call Center”, sob a coordenação de Carmen Sylvia Maia.

O curso tem como objetivo desenvolver as habilidades dos profissionais de callcenter na gestão de números e relatórios, o que implica em captar e registrar dados, emitir relatórios, analisá-los e decidir por uma ação específica que resulte em resultados positivos para a empresa sob o ponto de vista quantitativo e qualitativo. No treinamento, serão apresentados os conceitos e práticas habituais de mercado quanto aos tipos de controle, trabalhando a interpretação de relatórios com exercícios práticos que permitam aos participantes definir e criar suas próprias métricas e índices.

Serviço
Data: 17 de agosto
Horário: de 8h30 às 17h30
Local: Praça Floriano, 51, 14º andar, Cinelândia – Rio de Janeiro/RJ
Informações pelos telefones (21) 2227-6124 e (21)2522-1135, no site www.class-consult.com.br ou pelo e-mail [email protected]