Indra lança solução inteligente de atendimento

A Indra lança a solução iGIA, ferramenta que possibilita a gestão de interações com clientes, sejam relacionadas aos canais de atendimento tradicionais, como também pelas redes sociais. Desenvolvida por especialistas brasileiros, o principal foco da solução é auxiliar nas interações com os clientes de modo único. Para isso, a ferramenta antecipa as necessidades dos clientes por via das redes sociais, gera um perfil digital atrativo para o cliente por meio delas e auxilia a atingir a excelência em atendimento. A ferramenta suporta novos conceitos analíticos para resposta nos negócios, facilitando as funções de análise e de descobrimento, pois foi desenvolvido com tecnologias certificadas de alta performance, estabilidade e flexibilidade.
“A revolução digital mudou o mundo, a forma de se comunicar, a utilização dos serviços e consequentemente o atendimento ao cliente e os sistemas de gestão. Atualmente as demandas de serviços tiveram aumento tão grande que as empresas são obrigadas a trabalhar com novos paradigmas para os sistemas de gestão, num mundo dominado pelas redes sociais”, afirma Lauro Brito Filho, diretor de Telecomunicações e Mídia da Indra do Brasil. “Ao realizar o monitoramento de redes sociais em qualquer idioma enquanto faz análise de sentimentos, ou seja, classificação das menções por sentimentos positivos, negativos ou neutros, o iGIA atua com seu principal diferencial frente à concorrência: sua capacidade de cruzar dados com Analytics, Business Intelligence e Big Data, além de oferecer às empresas um método rápido e direto de atendimento aos seus clientes que interagem com suas marcas através das redes sociais”, completa.
Além dessas capacidades, a solução conta ainda com a ação de tokens de monitoramento, cadastro de segmento, subsegmento e motivo de contato e cadastro de contato. A ferramenta também auxilia no gerenciamento de atividades que envolvem divulgações, com gestão de conteúdo, além de permitir a integração com os legados do cliente como CRM e cadastro de redes sociais para monitoramento. Adicionalmente, a solução conta com possibilidade de atendimento ao usuário em tempo real, geração de protocolos, armazenamento de histórico de atendimento, cadastro de scripts de atendimento, criação de vários perfis de usuário por empresa e por papel desempenhado, contando com a possibilidade de encaminhar o atendimento para outras áreas da empresa.
“O iGIA permite, por exemplo, que no caso de um cliente reclamar nas redes sociais sobre a demora para a entrega de uma comida que foi solicitada via delivery, o sistema identifica a reclamação e direciona o post para que uma ação do staff de marketing possa entrar em contato imediato com o cliente insatisfeito, através da própria rede social. No caso de um elogio à comida, o sistema também identifica e possibilita o contato entre cliente e os responsáveis pelo seu preparo – aproximando o cliente da marca a proporcionando uma experiência mais pessoal e rica”, conclui Brito.

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