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Informação do SAC a favor do negócio

A Direct Talk, especializada em soluções para atendimento ao consumidor via web, lança o e-book “Como a informação do atendimento pode fazer a diferença para seu negócio”, de Francisco Zapata, especialista em relacionamento com o cliente e blogueiro da ClienteSA. Na publicação, o autor apresenta um guia sobre como utilizar as informações captadas na área de atendimento, além de dar dicas e exemplificar sobre a importância da árvore de classificação, uma das principais ferramentas de extração de informações do SAC hoje. “Explicamos uma maneira inovadora e ao mesmo tempo simples e poderosa de usar a árvore na geração de informações que realmente façam a diferença para a organização”, destaca.
Para Marcelo Pugliesi, CEO da Direct Talk, o consumidor tornou-se mais exigente em todos os aspectos. “Muitas dessas necessidades passam pelo SAC, mas acabam perdidas. A empresa que sabe usar as informações das centrais se destacam não só no atendimento, mas também na gestão da companhia”, afirma. O livro está disponível para download grátis em http://conteudo.directtalk.com.br/infosac.

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