A Infosys, empresa de tecnologia, busca profissionais para atuar na operação de call center de uma empresa de tecnologia. São 60 vagas para solucionar dúvidas de clientes em relação aos equipamentos da marca. É necessário ter o segundo grau completo e disponibilidade para trabalhar em turnos de seis horas diárias. É exigido inglês, no mínimo, em nível intermediário. Experiências prévias com call center e interesse por tecnologia serão considerados diferenciais. A empresa oferece contratação por CLT, plano de saúde, plano odontológico, auxílio transporte e alimentação e auxílio para cursos de idiomas. Os interessados devem enviar currículo para os emails: [email protected] e [email protected].
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores